Julho se vai e com ele as férias. Nem parece que já passou todos esses dias, não é mesmo?  Tudo o que é bom dura pouco, diz o ditado.  As férias são muitas vezes assim e sempre queremos mais! Vamos ver o lado positivo dessa época, 

Confira algumas dicas pra animar o seu retorno! Você se sentirá muito mais versátil. 😉 

 

1 – LOOKS

Na hora de escolher seu visual para ir à escola, faculdade, cursinho ou qualquer ambiente de estudos não pense duas vezes, escolha o conforto! Aqui entram as peças básicas! Além de terem um feel super confortáveis, são elas que te farão economizar tempo – e dinheiro se garimpar nossos brechós.

6db1819c5319f56e972942c2b7eaba33 imagem: @PINTEREST

 

Seja de transporte coletivo ou de carro, salto-alto não é a opção mais confortável. Prefira os sapatos sem salto, tipo mocassim, tênis, rasteirinha e sapatilha, opções indispensáveis para looks estilosos e práticos.

Basta uma calça skinny e uma camisetinha e você está pronta para o dia – ou noite!  Bolsas com alça longa e bem espaçosas são aliadas do visual, mas também não vamos ignorar as mochilas. No quesito conforto e espaço elas são imbatíveis.

MONTAGEM

MONTAGEM2

MONTAGEM3


2 – Se você precisa renovar o guarda roupa nós ajudamos. Compramos os looks que não quer mais! E temos uma imensa variedade de peças para os seus novos looks. Arrasar vai ser fácil e acessível.

[button link=”https://brechoversatil.com.br/como-vender-roupas-usadas/vender-roupas-usadas/” color=”black” newwindow=”no”] Como vender?[/button]

Confira também nosso instagram e facebook e descubra os looks que já passaram pelo Brechó Versátil 😉 


3 – LANCHES

Pra finalizar, uma dica extra: cuide da saúde! Vestir-se bem é tão importante quanto alimentar-se da mesma forma! Se você já estrapolou a dieta nas férias, dê preferência para uma alimentação equilibrada nesse volta as aulas! Sem açucar e sem gordura é muito fácil. As frutas, cookies, iogurtes, castanhas, bolos caseiros, são opções, mas existe uma infinidade de alimentos para manter a forma e a saúde comendo bem!

lanche

 

 

Venda seus artigos usados para o Brechó Versátil

Acompanhe Brechó Versátil no Facebook.

Conheça nossas lojas.

source: entreamoreipes

 

#

Comments are closed